Nosso Diferencial
Sabemos a importância de uma conexão de ponta faz toda a diferença na experiência de nossos clientes. Nos dedicamos diariamente para levar o melhor serviço para dentro da sua casa.
Suporte técnico ágil
Contamos com uma equipe de profissionais treinados e preparados para melhor te atender.
Tecnologia de ponta
Contamos com os melhores equipamentos do mercado para entregarmos a melhor conexão.
Velocidade e estabilidade
Contamos com uma infraestutura estável, projetada para manter a comunicação sempre operante
Planos
Temos o plano ideal para sua necessidade. Veja abaixo os planos disponíveis e assine já.
100 Mb
R$89,90por mês
- Instalação Gratis.(Cobrado apenas R$ 30,00 comissao técnica)
- Roteador grátis e Velocidade Garantida.
- Primeira mensalidade no ato da ativação. .
200 Mb
R$109,90por mês
- Instalação Gratis.(Cobrado apenas R$ 30,00 comissao técnica).
- Roteador grátis e Velocidade Garantida.
- Primeira mensalidade no ato da ativação.
500 Mb
R$139,90por mês
- Instalação Gratis.(Cobrado apenas R$ 30,00 comissao técnica).
- Roteador grátis e Velocidade Garantida.
- Primeira mensalidade no ato da ativação.
800 Mb
R$199,90por mês
- Instalação Gratis.(Cobrado apenas R$ 30,00 comissao técnica).
- Roteador grátis e Velocidade Garantida.
- Primeira mensalidade no ato da ativação.
F.A.Q
Perguntas Frequentes
-
Por que escolher nosso provedor?
Contamos com planos que cabem no seu bolso, atendimento de qualidade e compromisso com a entrega do plano contratado.
-
Como efetuar o pagamento das mensalidades?
O pagamento pode ser efetuado pelo boleto referente a mensalidade nas lotéricas, bancos ou em nosso escritório.
-
Meu boleto venceu,como posso emitir a 2ª via?
Não se preocupe, acesse o link https://tinyurl.com/Lidercom Vá 2ª via do boleto e informe seu CPF/CNPJ do titular da conta.
-
Estou sem internet, o que faço?
Primeiro desligue seu equipamento da tomada por 30s, ligue novamente e aguarde. Se o problema persistir acesse o link https://tinyurl.com/Lidercom Vá em Suporte Técnico informe seu CPF/CNPJ do titular da conta para solucionarmos o seu problema.
-
Acho que minha internet está lenta,o que fazer?
Nós disponibilizamos um teste de velocidade para você. Clique em Teste de velocidade e faça seu teste. Caso tenha alguma diferença do seu plano contratado, entre em contato com a gente. Lembre-se desligue e desconecte todos os equipamentos antes de realizar o teste.
Aplicativo da LIDERCOM
Baixe agora você também o nosso aplicativo e confira todos os recursos disponíveis.
Contato
Entre em contato conosco.
Endereço:
Av. Guanabara, 350 – Beira Rio – Nova Venecia
Espírito Santo – CEP 29830-000
Email:
contato@lidercom.com.br
Telefone:
(27)3752-1795
(27)9.9980-1795